FOTOS DAS FESTAS

22/06/2013 - ARRAIA LIBERAL

OLÁ MEUS AMORES SAUDADES MAIS CONTINUO NA BATALHA!!!!.
DEMOROU MAIS CHEGUEI PRA CONTAR UM POUQUINHO DO QUE ROLOU NESSE DIA ESPECIAL.


































05/01/2013 - MIX 40º




OLÁ GALERA.
DEMOROU MAIS CHEGUEI PRA CONTAR UM POUQUINHO DO QUE ROLOU NESSE DIA TÃO QUENTE.


 Rio 40 graus, cidade maravilha, purgatório da beleza ... "

Quem não conhece essa musiquinha não é???? rsrs



 Ai, ai ... Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, praia, cerveja gelada, gente bonita, marquinha de biquíni ... e de sunguinha é claro!!! Rsrs.
Não é a toa que muitas pessoas se deslocam de suas cidades para conferir tudo isso de perto. 
E como se não bastasse os dias quentes que tem feito, o Club Mix Fantasy decidiu esquentar também a sua noite com a edição MIX 40º.
A noite não vemos e não sentimos o sol mas quem disse que o clima não pode ficar quente???? Pra comprovar isso preparamos mais uma noite repleta de atrações, muita diversão, muita empolgação e muitoooooooooooooooooooo sexooooooo!!!!!
Como já é de costume a casa estava lotada, muita gente bonita, alegre e com alto astral. Além dos frequentadores assíduos tivemos também muitos inciantes e "curiosos". Mas não foi porque era a primeira vez no swing que eles deixaram de se divertir. 

Pra começar bem a nossa noite, nossas maravilhosas Gogo Girls, Alê e Kênia começam suas performances que como sempre deixam o público babando. A dupla que está sempre "vestida para matar" desperta curiosidade e desejo em todos que as vêem. Sempre com muita simpatia e carisma as duas dão um show de sensualidade em cima do queijo. E quem vê sempre quer ver mais ...

























Pra ajudar todo mundo a mandar aquela "timidez" embora ... ainda no primeiro andar, tivemos um show como sempre espetacular com a Banda S.Á.D.I.C.A. Esses meninos além de cantarem muito interagem com o público e fazem todo mundo cantar junto e entrar no clima. Tudo que o pessoal pede eles cantam ... tudo que o público pede eles fazem. Ops ..
Quero dizer, QUASE TUDO ... rsrsrs.



O clima já começou a esquentar logo no início da festa. Deem uma olhadinha na PEGADA do casal ai embaixo!!! Que maravilha heimmmm!! rsrs



Com o encerramento das atividades no primeiro andar. Abrimos os demais andares. Como sempre o labirinto estava lotado. Chegava ter fila .. kkkkkkkkkkkkk
No Dark Room, aquele escurinho já imaginam o que encontravamos lá né ... Nada silencioso quem entrava lá saia ainda mais empolgado.
 Já no 3º andar começavamos um grande Duelo!!!
Mas peraí , que DUELO foi esse ????? 
Calmaaaaaaa gente, foi um grande Duelo de DJ'S .. rsrs
DJ Zé Luiz, DJ Kléo que são residentes e nosso convidado DJ Léo Big Mix duelaram tocando o melhor som da noite carioca. Eles literalmente botaram pra "F......"!!!! Não teve quem ficou parado. Todo mundo foi pra pista, tinha gente fazendo TUDO que você pode imaginar ... as vezes dava até água na boca só de olhar. Rsrs.

E finalmente chegou a hora de INCENDIAR.

COMEÇAM OS SHOWS INTERATIVOSSSSSSS ... UHULLLLLL!!!

O fogo era tão grande que era difícil de apagar e como naquele momento não tinha nenhum bombeiro de plantão .. tivemos que pedir auxílio para o nosso soldado camuflado RAIKO.

SERÁ QUE ISSO DEU CERTO???????? KKKKKKKK


Como eu já imaginava ... isso não deu certo!!!! Com seu corpo sarado e todo tatuado esse garoto com cara de "sacana" ao invés de apagar o fogo incendiou ainda mais a mulherada. Que loucuraaa ... dá próxima vez acho melhor pegar o extintor mesmo. rsrs 
Os homens presentes não curtiram muito nosso amigo camuflado ter roubado a atenção das mulheres mas logo ficaram com os sorrisos lá nas orelhas. kkkkkkk
Nossa loira com seu corpo douradíssimo logo entrou pra fazer a alegria de todos os presentes. E não foram só os homens que se divertiram com o show da nossa deliciosa Alê ... A mulherada também quis interagir e ela como sempre muito atenciosa, é lógico que não fugiu da raia e fez a alegria da mulherada também.

Essa loira é um perigoooo e o piercing dela também. :=)





















Depois de tanto FOGO e tanta SENSUALIDADE teve algumas pessoas que não aguentaram mais tanta tentação e decidiram fazer o seu próprio show nas suítes do quarto andar. Muitos casais que estavam lá pela primeira vez perderam a timidez e foram também uma das atrações da festa. 

O quarto do aquário que os diga... rsrs

Se com timidez já foi bom imagina sem a timidez ... TEMOS QUE REFORÇAR AS PAREDES E VIDROS DO AQUÁRIO. rsrs

Bom galera ... isso foi apenas um resumo do que rolou na festa, se eu ficasse aqui escrevendo tudo de bom que rolou, ficaria aqui até amanhã.
Uma coisa é certa ... a festa foi ótima. E todos que compareceram saíram de lá dizendo que voltariam no próximo sábado. Então faça como eles ...
Se você ainda não conhece nossa festa .. venha conhecer. Tenho certeza que vão adorar. No mínimo, é DIVERSÃO NA CERTA.
E você que já conhece ... estamos esperando vocês novamente.

FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA DE PESSOAS ALEGRES E DESCONTRAÍDAS
VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER.

E LEMBREM-SE:

AQUI TUDO É PERMITIDO 
MAS NADA É OBRIGATÓRIO.



ATENÇÃO:

Para segurança e privacidade de todos é proibido fotografar dentro da casa.

Maquinas fotográficas só poderão ser utilizadas pelos promoter's ou pessoas autorizadas, uma vez que as fotos produzidas pelos mesmos são todas editadas.
(qualquer dúvida ou encomodo direcione-se até o promoter ou chame um segurança.)



Beijinhos e até a próxima!!!!




*****************************************************************************************************************************************

29/12/2012 - Pré Reveillon 2013

Que ano foi este heim gente ... quantas coisas aconteceram não é. Coisas boas, coisas ruins .. até fim do mundo inventaram. 
Acho que o povo se confundiu!!! É o ANO que está acabando não o MUNDO ... kkkkkkkk

O Club Mix mais uma vez surpreendeu a todos desta vez com a festa CLUB MIX FANTASY - EDIÇÃO PRÉ REVEILLON 2013. A casa estava lotada, mais de 250 pessoas na casa e as pessoas não paravam de chegar.

Gente jovem, bonita, descontraída .. não existe coisa melhor do que virar o ano ao lado de pessoas assim. A alegria era contagiante ...

Desta vez no palco do CLUB MIX quem incendiou a galera com o seu repertório foi a banda mais "cobiçada" que já passou por lá ... A Banda Cyrus.
Além do repertório diversificado eles contagiam a galera com a alegria, simpatia e carisma que os acompanham a cada dia. Sem contar que tem cada gatinho nessa banda né gente ... a mulherada fica cantando e babando. O vocalista até tenta desviar os olhares fazendo uma performance muito divertida com a música. Robocope Gay dos Mamonas assinas mas não adianta .... A mulherada continua focada. 

Éé "loro" ... se eu fosse você se rendia  ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Depois de muita descontração com essa banda mais que animada, como de costume, abrimos os demais andares da casa. E adivinham o que aconteceu novamente ao subir para os demais andares???????

CONGESTIONAMENTO  DE PESSOAS ... KKKKKKKKKKK

Esse pessoal é rápidoooo ... as cabines estavam lotadas. O labirinto estava pegando fogo. E o Dark Room???? Não se via muita coisa por causa da luz baixa mas se sentia ... kkkkkkkkk
Quem não gosta de um escurinho não é? rs.

Já na boate do terceiro andar o pessoal curtia nossos shows de stripper e tequileiras(os), já estava calor ... com estes shows, ficou mais quente ainda. Ai ai ..rsrs

Kênia como sempre linda e esbanjando simpatia. Com seu corpo escultural deixa os marmanjos boquiabertos. Ela dança, brinca e interage com o público sempre com um sorriso no rosto e muita sensualidade. Essa morena é um espetáculo de mulher ...



 Rayco vestido de Oficial Da Marinha, levou a mulherada para dar passeio em sua embarcação ... rsrs
Não teve quem não quis embarcar nessa ... 



HUMMMM ... PASSEIO INTERESSANTE!!!
SERÁ QUE A NOSSA AMIGA TÁ GOSTANDO??? rsrs.



Além do nosso Oficial Da Marinha Rayco, para arrancar mais suspiros e olhares de desejo dos nossos convidados, Marcos Moreno (Nosso Garoto Sorriso ... carinhosamente apelidado por muitos amigos e clientes ..rsrs) como sempre "um poquinho" .. mas "só um pouquinho" mais ousado comemora o seu pré reveillon só de sunguinha branca. 
Agora sim a mulherada enlouqueceu de vez ..
Era um FELIZ ANO NOVO pra cá, FELIZ ANO NOVO pra lá ... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TODO MUNDO QUERIA SE APROXIMAR PRA DESEJAR FELIZ ANO NOVO PRA ELE.
PORQUE SERÁ?????



Depois de tanta sensualidade ... Foi a hora de presentear alguma das pessoas presentes.
O site SEXO COM CAFÉ disponibilizou uma cesta linda e cheia de surpresinhas para que fosse sorteada entre nossos clientes. 
TEVE GENTE QUE SE DEU BEM HEIM ...



Depois de tanta coisa boa acontecendo .. que tal dar uma relaxadinha???
No terraço onde muita gente estava batendo papo ao ar livre. Nosso garçom preparava mais uma surpresinha para comemorar a passagem do ano.

NADA MELHOR QUE UM CHURRASQUINHO AO AR LIVRE ... SÓ AQUI VOCÊ VERÁ ISSO ACONTECER.
A FESTA FOI BOA MESMO HEIM.


Bem pessoal, vou ficando por aqui!!! Esse foi o resumo da nossa festa de Reveillon. Foi um grande sucesso, uma festa gostosa de se curtir .. e sábado que vem tem mais. 

AGUARDAMOS TODOS VOCÊS LÁ. 

E LEMBREM -SE:

"AQUI TUDO É PERMITIDO PORÉM NADA É OBRIGATÓRIO"

MAIS FOTOS DA FESTA:











ATENÇÃO:

Para segurança e privacidade de todos é proibido fotografar dentro da casa.
Maquinas fotográficas só poderão ser utilizadas pelos promoter's ou pessoas autorizadas, uma vez que as fotos produzidas pelos mesmos são todas editadas.
(qualquer dúvida ou encomodo direcione-se até o promoter ou chame um segurança.)







22/12/12 - FESTA DE NATAL

Ah .. mas este mês de Dezembro deu o que falar não foi ???? 
Muita expectativa para a festa, afinal ... o mundo inteiro esperava o fim do mundo no dia 21. 
Mas  ....
PARA NOSSA ALEGRIA ... o mundo não acabou!!! E a nossa festa de NATAL foi um sucesso. 
Já na entrada os clientes puderam ter uma idéia de como seria aquela noite tão esperada. Uma decoração natalina linda, impecável .. produzida pela própria Promoter da festa recepcionavam os clientes. Não teve quem não elogiou ... 


Além da decoração, para abrilhantar ainda mais a nossa noite ... 
Ao entrar na casa os clientes se deparavam com as nossas HOSTESS.
Duas beldades que esbanjavam simpatia e alegria ao recepcionar e apresentar a casa para os clientes. E o que mais ouviram nessa noite foi:
"Nossaaaa .. desse jeito sábado estarei aqui novamente".
Também né meninas .. Uma Loira e uma Morena .. QUEM NÃO VAI QUERER VER ESSA DUPLA NOVAMENTE??




Diante dessa recepção "calorosa", os clientes já entravam na boate mais sorridentes, mais alegres e mais empolgados para curtir todas as surpresas que nossa equipe preparou.
E pra começar a agitar a noite tivemos um show de música ao vivo com a Banda JJ OFICIAL.
A boate estava LOTADAAAAA ... repleta de gente bonita e alegre. O que nos surpreendeu ainda mais é que 80% das pessoas eram pessoas que ainda não conheciam a casa. E mesmo sendo a primeira vez todos curtiram muito a noite e saíram de lá satisfeitos e dizendo que voltarão. 

ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS NOVAMENTE HEIM ...


Depois de dançar e cantar muito junto com a BANDA JJ OFICIAL, teve gente que ficou sem folego e foi correndo pro bar pra "molhar a garganta". 
É por estes outros motivos que em nossos Bares temos uma excelente equipe.
Esse time é demais .. sempre com muita simpatia, espontaneidade e alegria para atender a todos.
Eles entram tanto no clima da festa que as vezes rola até umas brincadeirinhas ... Um drinkzinho pegando fogo aqui o outro Tequilando ali ... rsrs



Com o passar das horas a noite foi ficando cada vez mais animada. Com a casa toda aberta, chegou a hora de esquentar ainda mais o clima.
Na boate do terceiro andar tivemos shows de Stripper e Tequileros(as). Éééé ... teve gente que ficou "babando" nessa hora. E deem uma olhadinha em quem foram as beldades que arrancaram suspiros dos homens e mulheres presentes.






Alê e Kênia, as duas gatas saradas que despertaram a curiosidades de todos que iam chegando pra curtir a festa. Com muita alegria, descontração, simpatia e sensualidade essa dupla arrancou suspiros de todos que as cercavam. As pessoas assistiam ao show sem ao menos piscar os olhos.
Alê como sempre um pouco mais "atrevida" deixa os homens malucos com as suas performances. Sem falar na surpresinha que ela guarda sempre para o final do show. 
Essa loira sarada além do seu bronzeado, da marquinha de biquíni que é sempre impecável, tem um piercing em um lugar MUITOOOO estratégico. Alguém arrisca um palpite??? rsrs.
E para a alegria da mulherada, tivemos show com Marcos Moreno. Ele com suas performances mais que sensuais leva a mulherada ao delírio. Sem contar que esbanja carisma e simpatia por onde passa.  Ohhh garoto extrovertido esse ... rsrs





**********************************************************
Diante de tanta sensualidade o povo ficou ainda mais animado, motivo para congestionar os corredores que nos levam até as suítes. Labirinto lotado, tinha até competição para ver quem entrava primeiro nas cabines. E o quarto do aquário o que foi aquilo??? Esse quartinho é sempre repleto de surpresas. O pessoal se sente tão a vontade que acabam dando um show lá dentro. 
Quem disse que o cliente também não pode ser atração não é.
***********************************************************




Final de festa chegando, depois de muitas surpresas, muitas "emoções"... kkkkkkk decoração natalina, papai noel, mamãe noel, duendes (depois de umas e outras né .. rsrs).



Mas "perai" cadê a ceia de natal????

Acharam que iam ficar sem ceia de natal né ... NADA DISSO. Nossa equipe preparou uma ceia de natal que ficou um "luxo". 
Quem curtiu a festa pôde usufruir do banquete preparado com muito carinho para nossos clientes e amigos. Estava tudo uma delícia ... Deem uma olhadinha e fiquem com água na boca. =)



Bom galera, aqui vocês puderam ao menos ter uma noção do que foi a nossa festa.
O mundo não acabou mas digamos que a nossa festa foi 
O MUNDO SE ACABANDO .. rsrs

Quem perdeu a festa de natal não fique triste ... 
Todo sábado tem de novo.

E pra finalizar ai vai mais algumas fotinhos.


















ATENÇÃO:

Para segurança e privacidade de todos é proibido fotografar dentro da casa.
Maquinas fotográficas só poderão ser utilizadas pelos promoter's ou pessoas autorizadas, uma vez que as fotos produzidas pelos mesmos são todas editadas.
(qualquer dúvida ou encomodo direcione-se até o promoter ou chame um segurança.)









Um comentário:

  1. Caro leitores,

    Todos os comentários, críticas e opiniões são bem vindas desde que não sejam desrespeitosos. Gostaria de pedir a todos que não usem está ferramenta para ofender ou atingir alguém, uma vez que não é para isto que estamos aqui!

    Desde já agradecemos a compreensão de todos!

    ResponderExcluir